Bohemia boteco

Cervejas | Bohemia Confraria: A receita dos monges para um santo sabor!

13:52Rafaela Namorato


Hello, povo lindo do Boteco mais TOP da net!!! Bora brindar a vida? Tenho uma sugestão joinha pra hoje!

O menu degustação do Boteco Feminino está mais do que abençoado... Hoje vamos falar da Bohemia Confraria, uma receita dos monges com um santo sabor! 

E não é exagero definir a Confraria como uma santa cerveja não, afinal, ela foi inspirada nas cervejas produzidas pelos monges belgas ainda na Idade Média. O cuidado e a qualidade prestada por esses monges fizeram com que a receita perdurasse por séculos mantendo a tradição do sabor. 


Nada melhor do que provar a cerveja diretamente da fonte!!! Êh saudade!!!
A Bohemia Confraria é uma cerveja do tipo abadia, com teor alcóolico de 6,2% , produzida com água, maltes de cevada, aveia, cereais não maltados, carboidratos e lúpulo. Ela harmoniza perfeitamente com sobremesas, chocolates, nozes, queijos duros e carnes. O ideal é que seja consumida em taça e em uma temperatura entre 8° e 12°C (por falar em taça, a Bohemia tem uma taça linda própria para a Confraria). 


Outro ponto que chama bastante a atenção para a Bohemia Confraria é a embalagem. A começar pelo rótulo que é bem estilizado e atende o perfil da própria cerveja, com uma linha mais histórica e muito bem trabalhada. A garrafa amarela também é outro diferencial que dá à cerveja um estilo clássico e elegante (ótimo para quem gosta de artesanato! #ficaadica).

Teor alcoólico: 6,2% vol
Copo ideal: Taça
Temperatura: 8°C - 12°C
Sabor: Amargo e adocicado
Composição: água, maltes de cevada, aveia, cereais não maltados, carboidratos e lúpulo


Experimenta e conta pra gente o que você achou!!! 

Saúde! Salutre! Cheer!




You Might Also Like

1 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato