festa inspiração

Especial | 12.05: Relembrando meu casamento!

17:41Rafaela Namorato


Oi meus amores!!!! Tudo bem? Nossa, tanta coisa pra contar pra vocês. Espero conseguir colocar os babados todos em dia. Tem assunto de sobra pra rolar aqui no Boteco!  Ah! Deixa eu contaaaarrrr!!!! Estou de emprego novo. Estou super feliz!!!
Bom, mas hoje o assunto ainda é amor... Esse blog está um romance só! Mas, então, vim relembrar um momento bastante especial na minha vida com vocês: o meu casório!!! (momento ownnnnttt!)
Quem foi que disse que boteco não é lugar pra falar de casamento? É sim, senhor!
Aproveitando que maio ainda é o mês preferido das noivinhas, achei digno trazer algumas imagens desse dia tão mágico aqui para o Boteco!!!
Então, na terça-feira (12/05) eu e o marido comemoramos nossos 3 anos de casamento! Parece que foi ontem que passamos por todas as loucuras pré-casamento. É impressionante como o tempo voa.

Para comemorar a gente saiu para jantar (tão phinos!) em um restaurante bem legal aqui de Ubá. E preciso contar que eu ganhei uma bota over the knee MARAVILHOSA (vou postar um look com ela depois)!!! 
Enfim, eu sempre sonhei com um casamento cheio de detalhes. Mas, sabe como é né?! Nem sempre a gente tem grana pra isso, então o jeito foi arregassar as mangas e fazer um tanto de coisa. Nós mesmos fizemos as forminhas dos doces, o cardápio, os lencinhos que foram entregues na igreja, a caixa-convite dos padrinhos, embrulhamos os bem-casados, fizemos a plaquinha que um dos pajens carregou pra entrar na igreja, fizemos também os bigodes e boquinhas para foto... Nossa, foi um tanto de coisa! Mas confesso que faria tudo outra vez.
Não existe desculpinha pra não fazer o que se quer... basta ter força de vontade, um noivo disposto, uma família linda e os melhores amigos do mundo (simples, não?!)
Como recordar é viver dá só uma olhada em algumas fotos que o top fotógrafo Cleverson Montanha fez do nosso dia:





Outra coisa muito importante! Toda noiva deveria ter uma Giane Ferro em sua vida... Ela arrasa!!!



 Ah gente! Por falar em detalhes, e a bailarina que entrou na igreja? Que tuuudo! Nunca tínhamos visto nada igual e parece que os nossos convidados também não, pois eles ficaram encantados com a supresa... A Samara Gasparoni além de linda é uma bailarina talentosíssima!!!! Ela entrou ao som do tema de Alice no País das Maravilhas, executado ao som de uma flauta, um violino e um teclado!


E como não falar dos meus pequenos (momento owwnntt outra vez) !!!





Olha o lencinho que eu comentei:


Já na recepção!!!! Como não lembrar do V.I.P da nossa festa??? Um dos nossos padrinhos ficou pilhando a gente o tempo todo querendo ter tratamento vip e fez uma lista de exigências. E é claro que não poderíamos deixar isso passar impune... Fizemos questão de chamá-lo na frente de todo mundo e apresentá-lo como a presença V.I.P da noite. Inclusive, entregamos pra ele uma placa com o título de V.I.P e convidamos às pessoas que quisessem tirar foto com ele para que elas ficassem a vontade. Hehehe... Foi tudo!!! Apesar do que ele resmunga sobre isso até hoje!

    
Até uma penteadeira antiga da minha mãe entrou para a ornamentação! :)


E os noivinhos??? Não há nem o que comentar...kkkk


E por falar em não comentar.... rsrsr


A verdade é que ainda tem muuuuuita foto e muito detalhe que eu gostaria de compartilhar com vocês! Vou tentar organizar um esqueminha aqui para conseguir fazer isso. Tem ainda as fotos do ensaio pré-casamento, mais detalhes da festa e da igreja, look das madrinhas... ixi é coisa pra dedéu. Mas esse post foi só pra deixar um gostinho do que foi o dia 12 de maio de 2012 na minha vida e na vida do Lu e relembrar cada momento... cada surpresa!!!

Espero que tenham curtido!

Beijos da dona do Boteco mais lindo do Brasil!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato