aplicativos dicas

Dujour: o aplicativo para quem gosta e quer ficar por dentro da moda!

10:36Rafaela Namorato


Se tem uma coisa que mulher adora é falar sobre moda. Aqui no Boteco Feminino não tem uma mesa por onde você passe que “azamigas” não estão falando sobre tendências, look do dia, combinação de estampa, saia longa, saia curta, sapato... enfim...

E graças ao bom Deus, alguém teve a brilhante ideia de criar um aplicativo que reúne todas estas informações e muito mais. Talvez esse tenha sido um dos meus maiores achados nos últimos tempos. Senhoras e senhores com vocês o Dujour!


Para quem ainda não conhece, o Dujour é um aplicativo que “ajuda a quem ama moda a encontrar inspiração e compartilhar o seu estilo”. Com ele é possível ficar por dentro de tudo quando o assunto é moda e ainda por cima transforma os seus looks em belas composições. Tô pra te contar que ele é uma rede social incrível para quem curte fazer Looks do Dia

Opa! Parece que ouvi alguém na mesa ao lado perguntando como faz para usar o aplicativo. É isso mesmo, garçom? Então vamos lá. Usar o Dujour é super simples:

1º - Você só precisa baixar o aplicativo que está disponível gratuitamente para Android e iOS

2º – Depois de baixar o aplicativo, você pode fazer o login usando a sua conta do Facebook ou cadastrando um e-mail. (Tipo, eu sempre vou pelo Facebook. Acho mais prático).

3º – A partir daí é só correr pro abraço, fia!


Assim como no Instagram (aproveita e vem seguir a tia Lela no IG: @lelanamorato. Um oferecimento... ai tá bom, já parei... gerente chato), com o Dujour você pode seguir seus amigos, curtir as combinações e ainda compartilhar as suas fotos. A diferença é que ele não tem filtros. Mas você tem a opção de buscar imagens da sua galeria, o que já resolve boa parte do problema. O Dujour ainda permite que você interaja com outras redes sociais, como o Facebook, Instagram e o Twitter (que por sinal o nosso é @obotecofeminino).

Com o Dujour é possível também saber a marca do que as pessoas estão usando, isso porque, para cada look que é postado pelo menos um item precisa ser marcado. Assim, você pode seguir, além das pessoas, as marcas mais bombadas do universo fashion.




Outra coisa bacana no Dujour é a página destinada aos “Trendsetters”, que mostra quais são os looks mais curtidos. E tem cada look, meu amor, que é capaz de deixar qualquer um ba-ban-do! Por Nossa Senhora que um dia eu ainda chego lá (já pensou que sucesso: de dona de boteco a Trendsetters do Dujour. Oi? Hein? A tá! Desculpaê!)



Com o Dujour aquele sonho de ter o seu próprio editorial de moda é fácil de ser realizado.

Tá esperando o que “mulé”? Baixa agora o aplicativo e vem ser feliz (por que tão Magazine Luiza?). Aproveita e dá uma moralzinha seguindo lá: lelanamorato.

Oh, já ia esquecendo. O Dujour também tem um blog muito bacana com dicas e informações sobre moda e estilo. Clica aqui pra conferir!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato