blogs dicas

"De Tudo Um Pouco"!!!!

17:38Rafaela Namorato

Oi gente linda! Tudo bem? 
Então, hoje eu vim compartilhar com vocês uma coisa super bacana que aconteceu aqui no Boteco Feminino. Nós fomos indicados para uma TAG (leia isso imaginando que estou saltitando feito uma louca, dançando, gritando, batendo cabelo e... tá bom, agora chega!!!!). Pode parecer bobeira, mas isso significa muito para a dona desse humilde estabelecimento.
Como eu contei no Aperitivo de sexta passada (como assim você não leu? Ai Ai Ai... Vem cá, então pra conferir!), o convite veio do blog delicinha Corujas de Passarela, da lindeza da Victoria Sterapravo. As minas do Boteco Feminino já leram e super indicam o blog!!!
(Hein? Eu ainda não contei qual é a TAG? Ah, tá! Sorry!!!) Bom, a TAG para a qual o Boteco foi lindamente indicada é a "De Tudo Um Pouco", que foi uma TAG feita pensando nos blogs menores (pitinhos lindinhos recém-nascidos das mamães mais corujas!), como uma forma de aproximá-los dos leitores e gerar também uma rede bem legal de divulgação. 

Toda TAG tem sua regra. E as regras desta são (que rufem os tambores... tchan tchan tchan...)
1 - Responder todas as perguntas;
2 - Indicar no mínimo 11 blogs;
3 - Colocar o selo da tag (a nuvem com o nome da tag)
4 - Colocar o link de quem te indicou. 
Bora pras perguntas (momento tenso...kkkk)
1. Qual o seu estilo musical preferido? Todos... Mas confesso que tenho um relacionamento super saudável com o Rock!
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? Um vestido longo com um belo decote nas costas. Bem divo mesmo!
3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? Estou apaixonada pelo Cappuccino da Risquè.
4. Shorts ou saia, e por que? Shorts ou saia? Boa pergunta... Depende muito do meu estado de espírito!
5. Cabelo liso ou cacheado? Cacheado!!!
6. Salto ou sapatilha? Salto... salto... salto...
7. Brigadeiro ou sorvete? Sorvete de brigadeiro (boa saída, não?!)
8. Doce ou salgado? Atualmente estou tendendo mais para os salgados!
9. Como você define seu estilo? Moderno... Super Up!
10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico? Consumista em nível até aceitável (se  que isso existe!)
11. Você se considera vaidosa? Bem menos do que deveria e gostaria!
As perguntas que os indicados tem que responder são as mesmas que eu respondi. Os  blogs que vou indicar são:
  1. Fazer é Fácil
  2. Blog da Clara
  3. Sempre Divas
  4. Primadonna Girl
  5. Deivyson Luan 
  6. DNA Bookz
  7. Mundo Atitude
  8. Galáxias Perdidas
  9. Di Lua
  10. Camilla Scalise
  11. Marmotas em Apuros
  12. Vai de Salto
Então é isso meu povo amado, idolatrado, salve salve! A bola agora está com essa turma aí de cima... Espero que vocês curtam, comentem e compartilhem... #Rá

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato