comportamento garçom

[Fala, garçom!] Segredos de Profissão!

00:00Rafaela Namorato

Oi amores!!! Tudo bem com vocês? Olhaaaaaa, estou cheia de novidades pra contar pra vocês. Meu povo, é cada babado... huuuuuummmm.... Mas, hoje o dia é dele! Hoje é dia de saber o que o nosso garçom amado, idolatrado, salve, salve, Cássius Lopes, tem pra contar pra gente sobre os bastidores do Boteco Feminino deste fim de semana. Ele já me adiantou que tem algo com relacionamentos, sobre o que querem os homens e as mulheres...

Bora lá curtir? Vem comigo que eu também estou doida pra saber os detalhes! Fala, garçom!



Mas afinal, o que querem as mulheres?


Estava eu mais uma vez, por dever de ofício, transitando pelo Boteco Feminino, para servir. Como um garçom, que tem prestar muita atenção ao que faz, ando muito concentrado e por isso ando escutando as conversas das mulheres... E percebi uma diametral diferença entre “o que as mulheres querem dos homens” e “o que os homens querem das mulheres”. Por uma frase aqui outra ali, ou até por trechos mais longos de papos, piadas, reclamações e brincadeiras tive uma iluminação e entendi um segredo que poderia vender caro aos marmanjos que querem lidar melhor com suas mulheres.





Primeiro vamos a parte mais fácil: os homens querem sexo (ponto) e acham que pra isso precisam ter muito dinheiro, ter carrão, roupas de marca e ostentar. E agora vamos direto às três coisas que querem às mulheres, basicamente, em questão de relacionamentos: elas querem amor, carinho e atenção. E é por isso que procuram fazer o melhor para as pessoas que se envolvem. Pra uma mulher é mais importante um homem lembrar a data certa, do que o valor do presente... Quando ela falar, que você escute. Que seja gentil e educado no meio das outras pessoas e, sozinhos, tenha carinho permanente e constante junto com uma pegada forte...
Se você der amor, carinho e atenção você consegue todas as outras coisas de uma mulher. Ela vai comer cachorro quente como se fosse um belo jantar... É capaz de assistir futebol sem gostar e até aturar sua família. Se pra conquistar uma bela mulher valesse beleza ou valor financeiro... Os pobres e feios nunca se casariam. Se você for interessante, der amor, carinho, atenção, consegue tudo inclusive sexo.

Sei que não vão acreditar porque este é um segredo muito simples e fácil de ser praticado que eu entrego pra vocês de bandeja.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato