beleza berenice?

"A vida das mulheres tem não demais!"

14:47Rafaela Namorato

Oficialmente, a sexta-feira é dedicada aos aperitivos do Boteco Feminino. Mas, como já antecipamos na rodada anterior e que você pode conferir clicando aqui, a gerência deste estabelecimento gostoso de cremoso está estudando a possibilidade de passar a servi-los aos sábados!

E como a equação Boteco + Cerveja + Muita Mulher Reunida não poderia ter um resultado diferente que não fosse MUITO PAPO PRA COLOCAR EM DIA, hoje a gente tem um assunto bem bacana pra por na mesa!

Ainda motivadas pela resenha do garçom que venho falando sobre a nossa independência (mentira que você ainda não leu! Clica aqui óh!), sobre como nós mulheres estamos cada dia mais suficientes (e espertas) nos deparamos com uma campanha incrível de uma marca brasileira de cosméticos.



"A vida das mulheres tem não demais!" É com essa frase que a Quem Disse, Berenice? abre a sua mais nova campanha... E foi com essa frase que esta mesma campanha ganhou o meu respeito! Qual mulher não se vê no dilema de que não pode fazer isso, não pode vestir aquilo, que tal estilo não combina? É tanto não que a gente até se perde. E é justamente o contrário o que a QDB vem mostrar! A marca ressalta que nós mulheres podemos tudo o que quisermos!!!

Em um bate-papo animado aqui no balcão do #BF a gente até chegou a se perguntar quem foi que disse que a gente não pode nada! Quem disse que a gente não pode comprar camisinha ou até mesmo que a mulher nunca deve transar no primeiro encontro? Quem foi que disse que a mulher tem que ser mãe antes dos 30 anos? Que mulher não pode pagar a conta? Quem foi que disse que a gente não pode exercer cargo de chefia? Quem disse que a gente não pode ser motorista? Quem? Quem? Quem disse, Berenice?

Assim como a campanha vem ressaltar tudo nesta vida é pra gente, sim!

Tudo bem que isso seja mais uma daquelas estratégias de marketing que visam atingir um determinado público. Mas e daí? A mensagem é genial!

Aperta o play aí pra conferir:


Agora diz você... O que achou da campanha?

Agora deixa eu ir ali que tem mais uma mesa pra servir... Já volto!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato