Budweiser cervejas

[Cervejas] Metallica acerta parceria com a Budweiser

01:00Rafaela Namorato

Dos palcos para as latas

Banda Metallica assina parceria com a Bud para lançamento de cerveja. Foto: Reprodução

Sexta-feira é dia de falar de cerveja (e beber também, claro!). Então, senta aí que a notícia é boa!

Nós, nobres apreciadores da boa cerveja e da música de qualidade, temos agora mais um motivo para "bebemorar"! Afinal de contas, a banda Metallica que foi uma das grandes atrações do Rock in Rio deste ano (e de outras edições também!) anunciou uma parceria top com a Budweiser.

Apesar da novidade ser bem bacana, os brasileiros talvez não cheguem a ter a oportunidade de adquirir a cerveja (pelo menos não em terras tupiniquins), pois a edição será limitadíssima (temos informações de que serão produzidas algo em torno de 91 mil latas) e deverá ser vendida somente no Canadá, a partir desta segunda-feira, 28 de setembro (estou aberta a novas amizades, principalmente se a pessoa for canadense ou estiver pensando em dar um passeio por lá #amizadeseminteresse).

A cerveja deverá ser comercializada individualmente, bem como em embalagem com 24 latas de 355ml.
Apesar do grande número de fãs brasileiros, é bem provável que a cerveja não chegue a ser comercializada no Brasil, bem como em outros países. Foto: Reprodução

Essa parceria faz parte da série comemorativa pelos shows que a banda realizou na região do Québec. Inclusive, os fãs da banda que foram assistir ao show na província, no dia 16 já tiveram a oportunidade de conhecer, e o melhor, de experimentar, a cerveja.
Apesar do sabor não mudar muito em relação ao original, a lata chega cheia de estilo e promete fazer sucesso, principalmente entre os colecionadores. Foto: Reprodução

Por se tratar de uma parceria especial, o rótulo abandona as tradicionais cores vermelha e branca, originais da marca Budweiser, e passa apresentar a cor preta com a logomarca do Metallica e da Bud em destaque, bem como a apresentação da marca do anfiteatro Centre Videótron (antes Colisée Pepsi), local onde aconteceram os shows no Canadá.


Hetfield durante apresentação no Rock in Rio 2015: "Great Times Are Coming!" Foto: Reprodução

Durante a apresentação da banda no Rock in Rio 2015, o vocalista James Hetfield, acabou utilizando o slogan da Bud em uma de suas falas. Não sei se isso chamou a atenção de mais alguém, ou se algum frequentador aqui do Boteco Feminino já sabia algo sobre essa parceria, mas ele dizer que "great time are coming", durante um evento patrocinado pela Heineken, acabou me parecendo bem suspeito e no mínimo estranho. Mas, provavelmente isso já era um sinal sobre essa novidade, no mínimo, deliciosa (aquele momento que brota água na boca)!

Apesar de toda esta transformação na embalagem, a rumores de que o sabor não mudará muito do tradicional. Mas, de acordo com o fabricante, "as vibrações da música do Metallica devem dar um sabor rock n' roll para a receita original".

O Metallica é uma das poucas bandas que ainda não tinham uma cerveja que carregasse a sua marca. Aqui no Boteco Feminino já falamos sobre o lançamento da "Queen Bohemia Larger", uma cerveja inspirada no sucesso Bohemia Rhapsody, da banda Queen que também se apresentou no Rock in Rio este ano, com a participação do vocalista Adam Lambert.




You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato