comportamento garçom

[Fala, garçom!] Beijinho no Ombro!

11:26Rafaela Namorato

Acoooorda menina! Acorda menino! Bora sacudir esse corpo que a segunda-feira chegou... Está pensando o que? Rapadura é doce, mas não é mole não... Trata logo de estampar um sorriso nessa cara linda e ir à luta!

Por falar em animação para a segunda-feira, o nosso little garçom já chegou tratando de soltar a língua pra falar sobre o que ele andou ouvindo por entre as mesas do Boteco durante a semana que passou. E óh, em tempos de rock'n roll ele se atreveu a fazer uma metáfora com a grande pensadora do século. Sabe de quem estou falando? Confere aí!

Beijinho no Ombro


Um tempo atrás, Valesca Popozuda lançou a música “Beijinho no Ombro” com um clipe que bombou na internet. A letra mandava um recado para as recalcadas e invejosas.

Um período depois ela foi citada, de forma irônica, na prova do ENEM como uma “pensadora contemporânea”. Pra não dizer que quem gosta do Boteco curte apenas MPB ou rock, como a patroa (Nota da patroa: Eu gosto de tudo quanto é música...rsrsr), resolvi mandar um funk no meu recado.

Para as invejosas vale o trecho da letra “keep calm and deixa de recalque". Sejam vocês mesmas. Já para os homens, marmanjos de todas as idades, quero pinçar uma frase... 

Tem que ter “beijinho no ombro”, pra começar. Quero dizer com isso que os homens precisam aprender a fazer certos rodeios, alguns adiamentos, antes de “entrar” direto no assunto com seus desejos egoístas de penetração.
Foto: Reprodução|Google

Para as mulheres, tudo na vida tem um certo processo pra se desenvolver e acontecer... Então, tem que ter beijinho no ombro, no pescoço... Mordidinha na orelha... Beijo nas costas e nas palmas das mãos... Beijinho até no umbigo está valendo... O que não pode é faltar, antes de tudo, uma forte relação de intenso carinho...

Aprenda a amar e será para sempre amado. E entenda que dados momentos têm muito valor...

“Beijinho no ombro.”



Cássius Lopes: Nascido e bem vivido em Ubá. Por formação Professor de História e por circunstância uma série de outras coisas: Porteiro, Pintor de Murais, Conselheiro Tutelar, Contador de Estórias, Assessor de Estudos Bíblicos, Bonequeiro. Atuando desde 2009 como Gerente de Divisão de Cultura na Secretaria de Cultura de Ubá.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato