beleza dicas

Já ouviu falar em "fish gape"?

15:20Rafaela Namorato


Hello people!!!! Tudo bem?

Encosta aí no balcão! Enquanto eu termino de ajeitar umas coisinhas por aqui a gente vai papeando, porque boteco bom é assim; é você ter a liberdade de chegar no balcão fazer seu pedido e ainda prosear com o dono (no caso, a dona), com o garçom...

Vem cá, você também nutre uma paixão pela selfie, não nutre? Então, certamente você já ouviu a expressão duck face. Tá! Mesmo que você não tenha ouvido falar nada sobre isso, você com certeza já fez esse tipo de carão na hora da foto. Calma, calma, não criemos pânico. O duck face, ou bico de pato, como é chamado no Brasil, é aquele biquinho que a gente faz pra tirar uma selfie (ah, gente! não vale mentir agora não. Precisa ter vergonha não, afinal, todo mundo já fez biquinho pra foto... eu mesma tenho várias. Passa lá no meu Instagram - é só clicar aqui ou seguir @lelanamorato no aplicativo) pra conferir. No Instagram do Boteco também tem, é só seguir o @botecofeminino).

Bom, mas essa conversa toda é pra dizer que essa moda acaba de cair por terra. Duck face já é coisa do passado, a onda agora é namorar pelado é o fish gape (tá bom pra você? rsrsr).

Tá, mas daí você me pergunta: que raio é esse de fish gape, Lela? 
Reprodução/Google
Então, fish gape nada mais é do que imitar a boca do peixe (#Rá)! Isso mesmo, meu povo... é exatamente isso o que você leu... a moda agora é fazer boquinha de peixe para as fotos. A partir de agora, mandar beijo para as fotos é antiquado. Você deve dar um ar mais leve, mantendo os lábios entre abertos e as bochechas levemente contraídas (Entendeu? Eu já estou treinando na frente do espelho. Oi?! Eu falei isso alto?).
Reprodução/Google

Basta dar uma passada rápida por sites e até mesmo pelo Instagram das celebridades e você vai encontrar um monte de gente literalmente com cara de peixe. Gente... essa nova técnica está fazendo o maior sucesso, inclusive nas passarelas que ditam as tendências do mundo fashion
Reprodução/Google

Assim, tudo bem que eu sou uma dona de boteco, e tal, mas eu também entendo "das modas"! Vai por mim... para de fazer biquinho de pato e começa a fazer boquinha de peixe... Rola aquela cara sexy... um olhar, tipo assim, desejoso, sabe (Pode apostar, filha... suas fotos vão causar!). Mas, pelo AMOR DE ALÁ, não exagera não tá?! Não é porque está na moda que a gente precisa enfiar o pé na jaca, ou quem sabe, meter a cara no aquário. 

Curtiu? Que tal então tirar uma foto com a técnica e marcar o Boteco no Instagram pra gente compartilhar? Estou te esperando!!!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato