cervejas lista de desejo

Wishlist do Boteco - 6 cervejas para você presentear neste Natal!

14:20Rafaela Namorato

Querido Papai Noel,

2015 foi um ano muito especial! Foi um ano em que abrimos as portas da matriz do Boteco Feminino; inauguramos nossas matrizes no Instagram, no Twitter e no Snap (obotecofeminino); conhecemos muita gente bacana e aproveitamos para nos divertir muito. Isso é motivo de grande orgulho pra mim e prova o quanto eu estou trabalhando e sendo uma boa menina.

Não que eu esteja dizendo isso pensando em pedir algo em troca, mas se o senhor achar que eu mereço uma lembrancinha, tem uma wishlist que eu gostaria de apresentá-lo. Afinal, como o senhor deve saber, ser dona de um Boteco Feminino não é nada fácil. Requer um investimento muito alto em cervejas diferenciadas e de qualidade; requer dias de degustação; de descobertas. Isso sem falar que a gente também tem que ficar de olho no que está na moda; comprar umas makes bacaninhas, enfim... Aposto que o senhor já deve estar sabendo também sobre a atual crise econômica pela qual meu país vem passando, o que tem dificultado um pouco adquiri todas as cervejas que gostaria. Sendo assim, nobre velhinho lindo do meu coração, aqui está a tal listinha:


Wishlist do Boteco

1 - Amazon Beer Witibier Taperebá

Produzida pela paraense Amazon Beer, esta cerveja traz o gosto característico do taperebá (ou Cajá), fruta típica do Belém, além da utilização do trigo e da cevada.

Estilo: Witibier
Teor Alcoólico:  4,7%

2 - Wäls Tripel

Tem como características a cor alaranjada e a espuma dourada. Fabricada pela Cervejaria Wäls, a Tripel é produzida com maltes, leveduras e lúpulos especiais, além de coentro, casca de laranja e outras especiarias.

Estilo: Belgian Tripel
Teor Alcoólico: 9%

3 - Cambuça Blanche


Mais Witibier na lista! A Cambuça Blanche traz a harmonização entre notas selvagens do Cambuci com o estilo Belgian Witibier. Além disso, apresenta uma coloração clara e aromas de ervas e condimentos. Apresenta uma acidez bastante leve e que remete ao original sabor do Cambuci.

Estilo: Belga Witibier
Teor Alcoólico: 4,2%

4 - Oito e Um

Eis mais uma belezura que entra para o time dos melhores rótulos da Cervejaria Bohemia. A Oito e Um é uma Session Stout produzida com cacau, hortelã e laranja. 

Estilo: Session Stout
Teor Alcoólico: 4%

5 - Rabo de Arraia

A Rabo de Arraia é uma produção da Burgman e traz todo o amargor característico de uma bela IPA. Além disso, ela traz consigo um aroma intenso e notas de frutas secas, tutti-frutti e cravo, resultado da levedura bela, somado às notas de frutas amarelas e cítricas, oriundas dos lúpulos. 

Estilo: Belgian IPA
Teor Alcoólico: 7,5%

6 - Blue Moon

Mais uma da família Witibier. A norte-americana Blue Moon é uma cerveja de trigo com textura cremosa, bastante leve e altamente refrescante. Suas características marcantes se devem ao aroma cítrico e condimentado, obtido através do uso de cascas de laranja e sementes de coentro.

Estilo: Witibier
Teor Alcoólico: 5,4%

Então, é isso Papai Noel! Se o senhor achar que eu fui realmente uma boa moça, não se acanhe em mandar qualquer uma destas pra mim de presente. Se quiser mandar todas, eu também não vejo problema algum.

Feliz Natal!!!!

Beijo enorme!
Lela Namorato

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato