cerveja cervejas

Cerveja Germânia 58: a união do chopp e do vinho

11:38Rafaela Namorato

Alalaôôô... Chega mais meu povo lindo! Hoje é dia de falar de cerveja. Aliás, hoje é dia de falar de lançamento da cerveja. Então, já deu pra sentir que a prosa vai ser boa.

Já faz um tempinho que nós servimos aqui no Boteco Feminino a Germânia 55, uma cerveja pilsen incrível que reúne em um super latão todo o sabor do chopp e a tradição da cervejaria Germânia que acaba de lançar uma nova receita que promete fazer muito sucesso no carnaval. Particularmente, penso que as meninas aqui do Boteco vão adorar a novidade!

Estamos falando da Germânia 58, uma receita que mistura vinho e cerveja numa aposta diferenciada e refrescante que conta também com xarope e suco de maçã gaseificado. Este é o resultado de uma parceria firmada entre a Germânia e a New Age Bebidas.  

Cerveja Germânia 58: a união do chopp e do vinho
Foto: Blue Bues


Esta novidade já está no mercado e chega para compor o time que também é composto, além da Germânia 55, pela Germânia 56 Black.

Continuando nossa viagem pelos sabores inspirados nas receitas de Der Alchimist, reunimos as duas bebidas fermentadas mais antigas da humanidade, em uma receita preparada para agradar aos paladares dos entusiastas dos dois mundos.

Uma particularidade das produções da Germânia está no design de suas latas. Para a Germânia 58 a Rexam, empresa que lidera o segmento de latas para bebidas da América do Sul, trouxe uma embalagem de cor vinho com acabamento em verniz fosco. Assim como as demais, a Germânia 58 também é disponibilizada na quantidade de 710ml.

Sinceramente eu não vejo a hora de experimentar essa maravilha. Só pela coloração púrpura já dá pra imaginar que o quão saborosa a cerveja deve ser.

Se você já experimentou esta novidade deixe seu comentário dizendo o que achou!

#Saúde

*Declaramos que as imagens utilizadas nesta postagem não são de autoria do Boteco Feminino/Rafaela Namorato, bem como não pertencem ao blog O Boteco Feminino. Qualquer problema ou reclamação relacionado aos direitos autorais das mesmas podem ser enviadas diretamente através do contato do blog.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato