dicas variedades

Portal reúne peças com design criativo e funcional

11:11Rafaela Namorato

Opa... se achegue mais! Deixa eu contar pra você uma novidade que eu fiquei sabendo e eu garanto que você vai curtir também.

Estava eu conversando com uma amiga quando ela me falou sobre o portal Studio Ar.co e logo pensei em você. Afinal de contas, o povo lindo que frequenta este Boteco gosta de coisas diferenciadas, bonitas e de qualidade (aiiinnn como eu amo essa gente!).

Então, o portal é um coletivo online que conta com diversos artistas criativos dos mais variados estilos e que trabalham com diversos materiais, como cerâmica, porcelana, garrafas de vinho, reboard, concreto entre outros. (Fala se não é o máximo?)
Cama Pé de Meia inserida com sucesso na milha lista de desejos!


E não é só isso não... Como a gente também gosta de saber quem são os pais da criança, através do portal é possível conhecer um pouco mais da história por trás de cada artista, como é o caso da Miúda Mobília, integrante do projeto. A marca desenvolve móveis contemporâneos e versáteis, inspirado no minimalismo do design escandinavo. As criações são lúdicas, práticas e inteligentes. (eu achei isso tão fino que até quero um lá pra casa. Vai me dizer que você não? A gente é fino, bem!). 
Cômoda Pé de Meia também inserida com sucesso na lista de desejos!

O negócio é tão bacana, que conta com uma galeria virtual onde podemos encontrar peças de decoração e muito conteúdo ligado à arte e ao design. É possível encontrar também inúmeras opções acessíveis (adooooro!), como mobiliário, luminárias e os mais diversos acessórios de decoração. As peças se destacam pela beleza estética e pelo design funcional e atemporal. 

Eu se fosse você tiraria um tempinho aí e acessa o portal Studio Ar.co. É muita coisa linda!!!

Depois conta o que você achou...

#Saúde


*Informo que as imagens utilizadas nesta postagem não são de minha autoria, bem como não pertencem ao blog O Boteco Feminino. Qualquer problema ou reclamação relacionado aos direitos autorais das mesmas podem ser enviadas diretamente através do contato do blog.
** Contém informações da Assessoria de Imprensa


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato