beleza dicas

Resenha: Linha Curly da Charis Professional para cabelos cacheados

17:26Rafaela Namorato

Fala comigo! Tudo certinho por aí? 

Bom, se tem um assunto que é presença certa no bate-papo entre as amigas, esse assunto são os cuidados com o cabelo. E aqui no Boteco Feminino não é diferente. Basta dar uma circulada para ouvir alguém dando uma receitinha para hidratar os cabelos; outra apresentando um produto que acabou de comprar; uma reclamando da textura, da cor... e por aí vai! 

Pra ajudar neste dilema eu trouxe uma resenha especial para as cacheadas. Se aproxima aqui do nosso balcão, porque o papo hoje vai ser sobre a linha Curly, da Charis Professional.


Acabei conhecendo a linha Curly por um mero acaso. Estava procurando um shampoo que pudesse dar um jeito no meu cabelo agora que eu me meti a passar pela transição capilar, e acabei me deparando com uma promoção no site Beleza na Web. Achei que o preço estava bom então resolvi arriscar. Te confesso que dei muita sorte!

Tenho feito uso do shampoo hidratante e do 3 em 1 que reúne em um só produto o ativador de cachos, o condicionador e o leave-in.

[Resenha] Botox Probelle Profissional – Realinhamento Térmico


Tanto o shampoo, quanto o condicionador Curly Charis Professional são indicados para cabelos quimicamente tratados (que é o meu caso. Meu cabelo ficou ainda mais seco por conta das luzes). Ele não contém sal ou álcool, além de ser paraben free e anti-frizz. O condicionador possui pH 3.0.


Shampoo da linha Curly para cabelos cacheados
Shampoo da linha Curly para cabelos cacheados
   

Mais especificamente sobre o shampoo Curly Charis podemos encontrar na embalagem a seguinte descrição: 

O Curly Shampoo Charis foi desenvolvido para cuidado diário dos cabelos cacheados. Elaborado com Proteína de Trigo, Algas Marinhas e Pró-Vitaminas B5, que promovem uma hidratação intensiva dos fios instantaneamente desde a raiz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos evitando a formação dos fios arrepiados. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade, deixando os cabelos perfeitamente limpos e extramente macios, sedosos e com brilho radiante.

Sobre a descrição do produto eu posso afirmar que ele realmente hidrata muito bem os fios. Além de deixá-los bastante perfumados. Com relação à espuma eu não tenho tanta certeza sobre o volume e a densidade da mesma. Para alcançar uma espumação densa é preciso uma grande quantidade do produto.

Já com relação ao Curly 3in1 a descrição é a seguinte:

Elaborado com Proteína do Trigo, Algas Marinhas, Pró-Vitamina B5 e Manteiga de Murumuru. Especialmente desenvolvido para definir, hidratar e fixar os cachos promovendo o cuidado diário dos seus cabelos, ativando e modelando, conferindo brilho e balanço. Atua como anti-frizz que auxilia na modelagem dos cachos e proporciona proteção térmica contra o calor do secador e chapinha, permitindo assim, que o penteado dure por muito mais tempo. Torna os cabelos macios e maleáveis, desembaraçados e com um suave perfume. Forma um filme protetor controlando e frizz e reduzindo o arrepiado sem deixá-los oleosos e pesados. Pode ser usado de 3 formas diferentes: condicionado com enxágue, ativador de cachos ou leave-in sem enxágue.

Condicionador da linha Curly para cabelos cacheados
Condicionador da linha Curly para cabelos cacheados

Aqui vale mais uma observação sobre a quantidade. É preciso que você encontre a dosagem ideal para o seu cabelo para que não corra o risco de ficar com um aspecto de cabelo sujo e oleoso. 

Resumindo, os produtos são sim uma boa aposta para quem quer dar um up nos cachos. Eu gostei muito do resultado.

Resultado da linha Curly da Charis Professional para cabelos cacheados

Resultado da linha Curly da Charis Professional para cabelos cacheados


Você pode encontrar a linha Curly da Charis Professional em diversos sites, mas eu recomendo que você dê uma olhada no site da Beleza na Web. Eu super curti o atendimento e os produtos chegaram rapidinho.

#Saúde

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Snapchat: @obotecofeminino

Snapchat: @obotecofeminino

Arquivo do blog

Formulário de contato