dicas featured

3 canais sobre cerveja no Youtube que estão inspirando O Boteco Feminino

08:48O Boteco Feminino


Como se não bastassem as filiais do Boteco Feminino no Instagram (@obotecofeminino) e no Facebook (fb/obotecofeminino), vem aí a inauguração de mais uma sede.Dentro de bem pouco tempo, o #BF também vai funcionar no Youtube.

Para que tudo saia melhor do que o planejado, estou fazendo uma espécie de benchmarking (na linguagem empresarial, benchmarking significa “um processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais, e é um importante instrumento de gestão das empresas. O benchmarking é realizado através de pesquisas para comparar as ações de cada empresa") e aprendendo com o que há de melhor em canais do segmento na plataforma. A ideia é servir o melhor conteúdo para você que acompanha o Boteco Feminino.

Pois bem! Nessa saga, três canais têm me inspirado bastante e por isso resolvi compartilhá-los com vocês. Afinal, tudo o que é bom tem que ser compartilhado e assim todo mundo sai ganhando.

Os três são canais que têm mulheres à frente e que fazem um trabalho incrível dentro desse universo que, até bem pouco tempo, era majoritariamente masculino.

Então, chega de lenga lenga e vamos ao que interessa!

Confira aqui os três canais cervejeiros produzidos por mulheres no Youtube:

1 – Femme Fatale by Jeh

Pra começar a Jeh é linda e tem um astral incrível. O Femme Fatale tem bem a pegada aqui do Boteco Feminino. É bem aquilo que a gente deseja alcançar. A Jeh fala sobre tudo e mais um pouco. Ela traz dicas sobre moda, beleza, comportamento e muito conteúdo bacana sobre cerveja.



2 - Maria Cevada

Aqui temos uma super expert quando o assunto é cerveja. À frente do Maria Cevada está a Sommelière Amanda Henriques, que saca tudo sobre o mundo cervejeiro. O canal traz degustações, dicas de turismo cervejeiro, entrevistas e a cobertura dos melhores eventos no Brasil e no mundo.



Bônus: A Amanda também faz parte do canal Cervejando. O canal é praticamente uma escola sobre o universo cervejeiro e vale muito a pena assistir a todos os vídeos. O Cervejando traz conteúdos ricos, informativos e muito didáticos!


3 – Bebida Liberada

Quem aqui não conhece a top Dani Birita? Ao lado do divertidíssimo Mussum Alive ela comanda o Bebida Liberada. Eles trazem receitas de drinks e comidas alcoólicas de maneira fácil e rápida. As sacadas do canal são geniais!



E você? Conhece algum canal que tenham mulheres falando sobre o mundo das cervejas? Compartilha com a gente aqui nos comentários. Quem sabe não encontramos mais uma inspiração para o Boteco Feminino?

#Cheers

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Arquivo do blog

Formulário de contato