featured moda

O que vestir em um festival de cerveja?

22:56O Boteco Feminino

Está aberta a temporada dos melhores festivais de cerveja do Brasil. O que para nós, cervejeiras de plantão, também é um bom momento para arrasar no visual.

As mulheres que curtem uma boa cerveja, por si só, já são cheias de atitude. E quando o assunto é moda, isso fica ainda mais em evidência. Longe de serem extravagantes, as cervejeiras optam por looks confortáveis e, ao mesmo tempo, repletos de personalidade. Assim como entre as próprias cervejas, cada cervejeira também tem seu estilo.


Então, o que vestir para arrasar em festival de cerveja?

A resposta é simples: O que você quiser!

Os festivais de cerveja são espaços altamente democráticos quando o assunto é moda. O importante é que cada um sinta-se bem e aproveite a festa ao máximo.

Como geralmente esses festivais acontecem em locais abertos, expostos ao tempo, e considerando o calor que faz aqui no Brasil, a dica é vestir algo que vá te deixar extremamente confortável. Até porque, apesar de divertidos, esses eventos são bastante cansativos. E eu aposto que você não quer terminar o evento cheia de bolhas nos pés ou com a sensação de que está amarrada dentro da roupa.

Em alguns festivais, como é o caso da Oktoberfest, as pessoas muitas vezes optam por usar os famosos trajes típicos da Baviera. As meninas vão com “Vestido de Frida” e os rapazes com “Roupas de Fritz”. O que vale é a criatividade e o bom-humor. Se você vai se sentir bem assim, ok!



Agora, se tem um visual que realmente ganha o meu coração é um look mais rocker. Com ele é possível abusar da combinação entre o bom e velho jeans, uma camiseta bem transada (já leu o post sobre a harmonização de cerveja e camiseta? Não? Então dá uma olhada, então! É só clicar aqui pra curtir!) e acessórios variados





Nos pés, quase sempre um tênis, ou qualquer outro calçado que não a incomode ou a atrapalhe andar durante o festival. (Particularmente, nesses casos, eu sou uma adepta dos coturnos ou tênis tipo botinha. Acho que eles dão um charme a mais e combinam com tudo).

Mas daí você me pergunta “vale um vestido fresquinho e uma rasteirinha”? Vale! 

“Valeu uma blusinha, um short e uma sandália tipo anabela?” Vale! 

A bem da verdade vale tudo o que está no seu guarda-roupas (com bom senso, né amiga?). O que não vale é você se embonecar toda e não conseguir aproveitar nada!

Pra te ajudar a se inspirar na hora de montar o seu look eu separei algumas ideias que eu curto bastante.




Aposte naquilo que te faz se sentir mais bonita, assim você vai arrasar ainda mais! (falei bonito agora, né não?!)



#Cheers

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Arquivo do blog

Formulário de contato