cerveja featured

Casal da realeza ganha homenagem em forma de cerveja

11:21O Boteco Feminino


Já pensou se uma marca de cerveja resolvesse fazer um rótulo especialmente para comemorar o seu casamento? Pois é, minha nega e meu nego, tem gente que veio ao mundo com essa moral toda! Que o digam o príncipe Harry e a sua eleita Megan Markle.

Com o casamento marcado para o dia 19 de maio, na residência oficial da rainha master Elizabeth, os dois estão sendo homenageados pela cervejaria Windsor and Eton, instalada na cidade onde acontecerá o casório, com uma cerveja exclusiva, orgulhosamente “fabricada na sombra do Castelo de Windsor” e tendo ingredientes locais em sua receita.



A cerveja traz toda uma questão afetiva na sua composição. Isso porque, a "Harry & Meghan's Windsor Knot" é uma pale ale fabricada com cevada cultivada na fazenda real de Windsor, como forma de representar o noivo, e com lúpulo da costa oeste dos Estados Unidos, para representar a noiva. Agora me fala se isso não é ser muito chique! 

A serenidade no olhar de quem sabe que é dono da p#$@%#@ toda! 

Essa não é a primeira vez que a cervejaria presta sua homenagem a um casamento da realeza. O primeiro rótulo foi lançado em 2011 em ocasião do casamento do príncipe William com a (maravilhosa da vida) Kate Middleton, agora Duquesa de Cambridge. A cerveja, que recebeu o nome de “Windsor Knot” e era para ser uma edição limitada, acabou caindo nas graças do povo e segue em produção até hoje, firme e forte como o casal. Tomara que o mesmo aconteça com "Harry & Meghan's Windsor Knot".

Fica aqui o nosso brinde à felicidade do casal!

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Arquivo do blog

Formulário de contato