Assista ao "Tô Indo" e saiba mais sobre a cerveja de manga ubá


Lembra da matéria que eu comentei em um post anterior, que foi gravada aqui em Ubá pela equipe do programa Tô Indo (produzido pela TV Integração – Afiliada da Rede Globo) sobre a manga ubá? (Se você não leu, é só CLICAR AQUI)

Então minha gente, o programa foi ao ar no sábado (24 de março) e a matéria ficou linda. Se bem que, a julgar pela energia boa que foi durante as gravações, a gente já sabia que o resultado seria incrível mesmo. Tudo foi feito com muito carinho!

Durante o programa eles falaram sobre a já famosa cerveja de manga ubá fabricada pela Cerveja Arteira. Eles mostraram parte do processo de produção da cerveja e bateram um papo muito descontraído com a dupla dinâmica Ítalo e José Olívio, responsáveis pela cervejaria.

Gravação do Programa Tô Indo


E advinha quem também deu ar da graça? Quem? Quem? Quem? A feliz dona do mais charmoso, porém modesto, boteco da internet. No caso, euzinha (aeeeeeeeeeeee! 🤭) !!! Eu tinha contado aqui que havia participado da gravação, mas sabe aquele medinho da fala não entrar na matéria .... Mas, entrou! Ufa'!

A convite do Ítalo, falei sobre a minha experiência com a cerveja de manga ubá e sobre o meu apreço pelas cervejas artesanais. A edição do programa ainda falou um pouquinho sobre o Boteco Feminino, meu bebezinho (genteee.... nosso Boteco foi parar na Globo... têm noção do que é isso? De como a gente tá muito chique? 🤣)

Então, para quem ainda não assistiu, ou para quem já assistiu e quer assistir de novo, aqui está o vídeo com a nossa participação! Espero sinceramente que você goste. E não deixa de comentar o que achou. Sua opinião é extremamente importante.


                               Link original do vídeo: https://globoplay.globo.com/v/6604569/

O mais bacana nisso tudo foi poder assistir a matéria junto com a família Arteira. Sabe final de Copa do Mundo? Era bem assim o clima! O sábado foi de festa, regado a muito chopp da Arteira!

Dá só um confere no número de mulheres nessa festa!!! Aeeee mulherada 🍻

Você também pode assistir o programa na íntegra, e conhecer a história do seu Teófilo e a dona Neuza que fabricam a mais pura mangada, outra riqueza aqui da terrinha. Para isso basta CLICAR AQUI!

E se você quer saber mais sobre a cerveja de manga ou também sobre todos os outros estilos (D-E-L-I-C-I-O-S-O-S) fabricados pela Arteira, é só procurar por eles nos contatos abaixo:

Fanpage: www.facebook.com/cervejaarteira/
Instagram: www.instagram.com/cervejaarteira/ (@cervejaarteira)
WhatsApp: (32)99130-9222

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós!

Tecnologia do Blogger.